domingo, 28 de janeiro de 2018


domingo, 28 de janeiro de 2018

CEARÁ TROPEÇANDO E DESCENDO A LADEIRA


O Ceará entrou em campo com o time "B" para enfrentar o Ferroviário na noite desse sábado no Castelão. Teve maior domínio da partida, permaneceu bem mais tempo com a bola que o adversário, teve mais chances de fazer gols, porém, mais por jogadas individuais na maioria das vezes. Ao final, mais uma decepção. Um empate pelo placar de 1 X 1, após estar perdendo com gol tomado logo aos 2 minutos de partida. Mais uma vez o artilheiro Arthur deixou o seu recado para o teimoso Chamusca. Marcou mais um gol típico de artilheiro, mostrando que pode ser titular do time "A".
Arthur - Foto Ceará S C
O alvinegro aos poucos vai se distanciando das primeiras colocações, deixando o torcedor cada vez mais desanimado. Terminou o sábado em 5º lugar e pode fechar o final de semana entre os últimos colocados.
Em apenas 4 partidas disputadas, já tomou mais gols que em todo o campenato do ano passado. Em 2017, terminou o ano conquistando o título jogando 16 partidas e com 7 gols sofridos. Esse ano jogou 4 partidas e já tomou 8 gols.
O próximo jogo pelo cearense será contra o Uniclinic, quando deverá mais uma vez, entrar com o time "B", na próxima quinta-feira. Aos poucos, vai se aproximando do nível mais baixo na tabela de classificação. Negligenciou na hora da preparação, começando tarde demais a pré-temporada e agora vê os minguados resultados aparecendo, quando os adversários foram mais zelosos, fizeram pré-temporadas eficientes e por isso, estão aos poucos ultrapassando o alvinegro. Serão mais dois jogos essa semana. Terá que começar a vencer para evitar um desastre maior, algo inimaginável para um clube que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Qual será a desculpa para responder ao torcedor pelos maus resultados? Por enquanto, é o torcedor começar a rezar para que esses bons resultados voltem a aparecer. Veremos !

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.