quinta-feira, 18 de janeiro de 2018


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

CEARÁ VAI COMPLETO CONTRA O GUARANI


Depois da vitória sobre o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, o elenco do Ceará retornou a Fortaleza, chegando na noite de quarta-feira e se reapresentou na tarde de hoje no CAP. O foco agora é na estréia no Campeonato Cearense, na luta pelo bi-campeonato. Enfrenta o Guarani de Juazeiro na noite de sexta-feira no PV. 
O técnico Marcelo Chamusca já havia informado que, em função da sequência de jogos nesse início de ano, teria que alternar jogos com os dois times que vêm treinando. Havia uma certa expectativa com respeito ao time da estreia, finalmente, hoje revelada. Vai entrar em campo na sexta, o mesmo time que jogou na terça-feira e venceu o Salgueiro por 2 X 0. Sendo assim, deverá jogar com o time "B" em Iguatu no próximo domingo. Como as duas equipes entram em campo amanhã, sendo a primeira partida do Guarani nesse campeonato 2018, e pelo futebol apresentado na Copa do Nordeste, pode-se apostar em uma superioridade do alvinegro. Mesmo sem o condicionamento físico ideal, sem o entrosamento necessário, pelo fato de ser uma equipe de melhor qualidade técnica e jogar em casa com apoio da torcida, é possível apontarmos o Ceará como favorito nesse jogo.
Juninho - Foi regularizado - Foto: Ceará S C
Mais um atleta estará à disposição do técnico Marcelo Chamusca para essa partida de amanhã. O volante Juninho, que disputou a Série "A" 2017 pelo Bahia e veio emprestado, teve o seu nome publicado no BID de hoje e já poderá entrar no jogo, desde que o técnico queira. Uma atração a mais para o torcedor alvinegro. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.