terça-feira, 30 de janeiro de 2018


terça-feira, 30 de janeiro de 2018

CONTUSÕES DESFALCAM O CEARÁ


Se conservar a base do time que conseguiu o acesso no ano passado foi uma estratégia positiva, com os melhores jogadores permanecendo no clube, agora o técnico Marcelo Chamusca vive um outro lado da moeda. A incidência de contusões gera desfalques importantes para a partida dessa terça-feira, quando enfrenta o CSA pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Já estavam no DM alvinegro: Alex Amado, Jackson Caucaia e Romário. A eles, juntaram-se o zagueiro Rafael Pereira, o volante Raul, o atacante Elton e o zagueiro Luiz Otávio. Para o jogo de hoje, só 4 remanescentes do time do acesso, estarão em campo em condições de iniciar a partida.
Pedro Ken é titular absoluto: Foto Ceará SC
O goleiro Éverson, e os 3 do meio campo: Richardson, Pedro Ken e Ricardinho. Do forte quarteto do sistema defensivo do ano passado, ninguém no jogo. Como Chamusca não dá qualquer informação sobre o time que usará, questão de precaução para não fornecer munição para o inimigo, vamos aguardar para ver o time que entrará em campo. A zaga deverá ir com Valdo acompanhado do inexperiente garoto Patrick. Como o time vinha jogando com um único homem fixo de marcação, no caso o volante Richardson, essa deve passar a ser a preocupação maior. Zaga desprotegida, já tomou 8 gols em 4 partidas.
Arthur deve ser titular hoje - Foto Ceará S C
Para não falar apenas de fatos negativos, vale ressaltar que o time vem melhorando. Essa a tendência normal em início de temporada. Outro fator que pode ser considerado positivo é a oportunidade do garoto Arthur começar jogando, já que o titular Elton está quebrado.
O torcedor deve dar apoio, afinal, a meta de inicício temporada é ganhar o bi-campeonato da Copa do Nordeste.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.