terça-feira, 9 de janeiro de 2018


terça-feira, 9 de janeiro de 2018

DE PRIMEIRA... (090118)


----------///----------


O Ceará atravessou invicto a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. Na tarde de hoje fez a 3ª partida e empatou com o São Bernardo em 0 X 0 e terminou em primeiro lugar no Grupo 25. Na próxima fase o alvinegro entra com cacife de quem chega para marcar presença. Em 3 jogos, 2 vitórias e um empate, com 9 gols pró e 2 gols contra.

----------///----------


Hoje o Ceará apresentou mais um jogador para esse início de temporada. Mais um garoto que vem para ganhar experiência no clube. É o zagueiro Patrick, de 20 anos, que surgiu nas categorais de base do Internacional e disputou a Série "C" 2017 pelo Tupi de Juiz de Fora. Chega com contrato até o final de abril.

----------///----------


No treino na atarde de hoje, o técnico Marcelo Chamusca fez algumas experiências no time principal. Em uma dessas experiências, ele retirou do time de cima o meia Ricardinho e colocou o volante Pio. Pelo menos dá sinal de que pode abrir mão dessa história de jogar com apenas um volante.

----------///----------


Com as boas atuações que vem tendo na pré-temporada do Ceará, o atacante Romário vem chamando a atenção de quem acompanha os treinos do clube. Em um determinado coletivo no CAP marcou 4 gols. Tem mostrado muita raça e muita vontade e não se assustem se Romário ganhar lugar no time de cima nessa temporada.

----------///----------


Está bem próxima a estreia de mais um programa esportivo na televisão cearense. Vem aí o Canal 11 e com ele a equipe Apaixonados Pelo futebol, que deverá fazer progarma de segunda a sexta, das 17h30 às 18h30. Hoje o comandante Bosco Farias esteve no estúdio, gravando a chamada do programa. Breve no ar, por enquanto, apenas a logo do novo canal.

----------///----------


O Flamengo trocou de técnico com a saída de Rueda, para a seleção do Chile, e consequente chegada de Paulo César Carpegiani, que era coordenador técnhico do clube. De olho no orçamento responsável o novo técnico rubronegro terá salário considerado baixo, para os padrões dos grandes clubes brasileiros. Carpegiani assume o comando técnico do clube com salário R$ 200 mil por mês.

----------///----------


O Ferroviário já seguiu para a cidade de Iguatu, onde enfrenta o time da casa na primeira rodada do Campeonato Cearense 2018. Iguatu e Ferroviário se enfrentam a patir das 21h30 dessa quarta-feira no Estádio Morenão em Iguatu. Antes, às 20h15 teremos duas partidas. No PV o Floresta enfrenta o Maranguape enquando em Horizonte, também às 20h15 o Horizonte recebe o Guarani de Juazeiro.

----------///----------


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.