sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

DE PRIMEIRA... (26.01.18)


----------///----------



O Fortaleza manteve a invencibilidade de 3 jogos no Campeonato Cearense ao vencer o Iguatu por 3 X 1, na noite de ontem no Castelão. Não só a série invicta, mas comemora também a liderança conquistada. O artilheiro Gustavo marcou o seu 6º gol, disparando na artilharia do campeonato. Boa presença de público no Castelão, com 9.451 pagantes.

----------///----------


O atacante Jonatas Belusso, sonho de consumo do Fortaleza, chegou na noite dessa quinta-feira a Salvador, e fará exames médicos nessa sexta-feira, para assinar contrato de 2 anos com o Vitória. Destaque na Série "B" 2017, jogou 17 partidas e marcou 11 gols. Foi negociado com o Al-Shabab Riyadh, da Arábia Saudita no início desse ano e volta ao Brasil.

----------///----------


Duas derrotas em quatro jogos e Chamusca descobriu o problema do Ceará. Treinos secretos sem a presença da imprensa. Como no ano passado funcionou, espera que volte a ter sucesso os seus segredos de treinos. Vai ter que trabalhar bastante para corrigir problemas do elenco. Quem sabe, voltar a contratar.

----------///----------


O atacante Romário, cria da base do Ceará, foi submetido ontem a cirurgia para reconstituição de ligamento do joelho direito. Previsão de volta em 6 meses, portanto, em outubro, se tudo correr bem, volta aos campos. É a primeira cirurgia do jogador de apenas 25 anos. Recebe alta já hoje e inicia a fisioterapia nos próximos dias. Boa sorte ao jovem atleta ! 

----------///----------



Tudo caminha para o acerto do Flamengo com o atacante Marinho, ex-Ceará. O jogador esteve de férias no Rio, demonstrou interesse de voltar a jogar no Brasil, e pode ser a próxima atração do rubronegro. Há quem garanta que já está tudo certo. É esperar para conferir!

----------///----------


O ex-jogador e hoje comentarista Denilson está afastado do "Jogo Aberto" da Band. A renovação do contrato vem sendo discutida há bastante tempo e a emissora só adimite a participação do profissional, depois do contrato assinado. Hoje haverá reunião que poderá definir a situação do comentarista. 

----------///----------


No dia 1º de fevereiro entrará no ar a nova emissora de TV do estado do Ceará. A TV da Gente está finalizando os detalhes da programação que será oferecida em canal aberto. Ontem estivemos na emissora ao lado do apresentador Bosco Farias, quando ficou definido que o programa esportivo será apresentado da 18:00 às 19:00 horas, de segunda a sexta. Já gravamos as chamada do programa.

----------///----------

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.