segunda-feira, 29 de janeiro de 2018


segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DE PRIMEIRA... (29.01.18)



----------///----------


O volante Raul deverá se submeter a cirurgia na clavícula, e terá que passar pelo menos dois meses fora de combate. O jogador saiu da partida contra o Ferroviário antes do tempo, hoje foi submetido a exame de imagem e foi constatada a necessidade de entrar no corte. Prejuízo para o clube e porincipalmente para o jogador. São os ossos do ofício.

----------///----------


O Ceará treinou na tarde dessa segunda-feira no Castelão. Sem maiores informações, é acreditarmos no que o Chamusca falou após o treino, já que ninguém conseguiu ver. Mais um treino secreto. Segundo o técnico, em entrevista no final da tarde, o time não deverá vir com os mesmos 11 que jogaram contra o Floresta. Alguém, do grupo considerado titular, deverá ficar fora da partida contra o CSA amanhã à noite no Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

----------///----------


O técnico Carlos Rabelo do Ferroviário, após o jogo contra o Ceará no último sábado, empate em 1 X 1, entregou o cargo à diretoria. Fez críticas ao clube, carregou em cima da diretoria, e, certamente, fechou uma porta de um futuro emprego. Agora o presidente Valmir Araújo deverá correr para contratar o substituto. Segundo Valmir, dois nomes estão na pauta, um deles é o Lula Pereira, outro é o Arnaldo Lira.

----------///----------


Início de competição, quem trabalhou melhor a pré-temporada está em situação melhor. Veja o exemplo do Floresta que fez o trabalho como deve ser feito, manteve um belo conjunto e está na liderança. O Ceará, último a fazer pré-temporada, se arrasta em campo, porém, aos poucos vai se arrumando. Já jogou bem contra o Ferroviário e foi injustiçado no placar. A preocupação do torcedor faz sentido, no entanto, vai evoluir à medida que o tempo vai passando. 

----------///----------


O meia Wescley foi regularizado e já está à disposição do técnico Marcelo Chamusca. Como na entrevista que concedeu após o treino dessa segunda-feira, o técnico alvinegro escondeu o time, não dá para afirmar, porém, é possível que ele vá no banco e já possa estrear contra o CSA no jogo de amanhã.

----------///----------


O Flamengo apresentou na manhã de hoje a sua nova contratação. Trata-se do goleiro Júlio César que esteve na Seleção Brasileira na última Copa do Mundo. Terminou o contrato com o Benfica de Portugal e resolveu voltar ao clube que o projetou. Jornais do Rio de Janeiro informam que o jogador vem com contrato de 3 meses e salário simbólico de R$ 15.000,00

----------///----------


Durou pouco a passagem do técnico Lisca no Criciúma. Após 4 rodadas, apenas uma vitória, um empate e duas derrotas. Como foi o responsável pela formação do elenco, foi responsabilizado e em comum acordo com a diretoria, deixa o clube catarinense. O atacante Siloé, conhecido do nosso torcedor, é um dos titulares do time de Lisca.

----------///----------

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.