terça-feira, 30 de janeiro de 2018


terça-feira, 30 de janeiro de 2018

DE PRIMEIRA... (30.01.18)


----------///----------


Para a partida dessa terça-feira contra o CSA pela Copa do Nordeste, o técnico do Ceará, Marcelo Chamusca, não contará com Luiz Otávio, e Elton. A zaga titular está fora. Como o time já tomou 8 gols em 4 partidas, essa deve ser a grande preocupação. Deverá entrar com Valdo e o garoto Patrick. Na frente, ainda bem que tem Arthur para salvar. Andrigo é dúvida também.

----------///----------


Na partida de hoje o volante Richardson completará 100 jogos pelo Ceará. Será homenageado pelo clube e certamente, a grande homenagem virá do apoio da torcida ao jogador, um verdadeiro "Guerreiro", que sintetiza a raça tão apreciada pelo torcedor.

----------///----------


O tratamento dado ao CSA pela Federação Alagoana de Futebol é diferente do que recebe aqui o Ceará. O time jogou na quarta-feira pelo campeonato estadual e ganhou folga para se preparar para a partida contra o Ceará. O técnico Flávio Araujo vem confiante e pronto para explorar os pontos fracos do alvinegro. 

----------///----------


O técnico Abel Braga, do Fluminense solicitou a contratação do zagueiro Rafael Vaz (ex-Ceará), que está no Flamengo e fora dos planos do técnico Carpegiani. Segundo o jornal Lance, o jogador tem proposta de clubes do exterior. Evoluiu muito o Rafael Vaz, e ganhou bastante experiência como titular do Vasco e Flamengo.

----------///----------


A Copa do Nordeste será movimentada hoje com a realização de duas partidas. No Castelão o Ceará receberá o CSA/AL às 21h45, mesmo horário em que o altos /PI receberá o Bahia no Alberrtão, em Teresina. O complemento dessa segunda rodada será em dias variados, terminando no dia 8 de Fevereiro. 

----------///----------


Começa hoje a Copa do Brasil. Duas partidas abrem a competição nessa terça-feira. O Vitória da Conquista recebe o Boa Esporte, às 20h00 no Lomanto Júnior, na Bahia, enquanto o Caxias enfrenta o Atlético/PR na serra gaúcha, a partir das 21h30. Os representantes cearenses na competição fazem as suas etreias na próxima semana. O Ferroviário recebe o Confiança de Sergipe no PV e o Ceará vai a Santa Catarina enfrentar o Brusque, ambos os jogos no dia 07/02

----------///----------

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.