quarta-feira, 17 de janeiro de 2018


quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

ESTREIA COM VITÓRIA ANIMA O TORCEDOR DO CEARÁ


É inegável que havia uma forte expectativa por parte do torcedor do Ceará, com respeito ao novo time, armado com muitas modificações. Além da pré-temporada curta, só duas semanas, nomes até desconhecidos poderiam ser vistos com certa desconfiança, porém, com esperança. Não deu outra, a não ser a expectativa de que tudo dará certo. O caminho a ser traçado é longo e árduo, mas, o horizonte parece promissor. O time não fez uma partida notável, nem se poderia esperar algo deslumbrante nas primeiras jornadas, porém, deu para mostrar que, com o decorrer do tempo, mais treinos, mais preparo físico, mais entrosamento, mais ritmo de jogo, o time pode render bem.
Gol de Elton- Foto NET
A conquista da Copa do Nordeste não parece tão distante, pelo menos, pelo visto nessa primeira partida. Venceu o Salgueiro no seu campo, com certa dificuldade, porém, fica claro que é um dos grandes na história dessa disputa. Acabou a história da "cancela". O time sai e mostra porque é superior.
Meia Andrigo - Destaque do jogo e 2 assistências
Destaque maior para o sistema defensivo bastante sólido, com alusão especial ao garoto Andrigo, que fez um partidaço e deu as assistências para os gols de Elton e Felipe Azevedo. Vencer é sempre importante, e vencer na estreia da competição, largar bem, não deixa de ser promissor para as pretensões do torcedor, que vê a cada dia o Ceará se consolidar como uma das maiores forças do nordeste. Pode parecer prematuro a análise, é fato, no entanto, quem conhece o nível de profissionalismo implantado atualmente no clube, sabe que o caminho é esse.

SALGUEIRO 0 X 2 CEARÁ

Competição: Copa do Nordeste - 1ª rodada - Grupo D
Estádio: Cornélio de Barros - Salgueiro/PE
Data: 16.01.17
Árbitro: Caio Max Augusto/RN
Gols:
Elton (8' 1ºt) com assistência de Andrigo
Felipe Azevedo (20' 1ºt) com assistência de Andrigo
Público: 2.199 pagantes
Renda: R$ 13.440,00

Equipes:


Mondragon; Tamandaré, Maurício, Luiz Eduardo e Izaldo; Escuro, Jaildo, Neverton (André Victor) e João Paulo (Fabiano); Willian e Laércio (Piauí)
Técnico: Paulo Júnior

Everson; Renato, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken (Raul), Ricardinho (Pio) e Andrigo; Elton e Felipe Azevedo;
Técnico: Marcelo Chamusca

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.