quarta-feira, 10 de janeiro de 2018


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

MAIS UMA CONTUSÃO NO TREINO DO CEARÁ


O Ceará continua cumprindo o seu calendário de pré-temporada, como ficou acertado pela comisssão técnica. Nessa quarta-feira, mais uma vez o elenco se exercitou nos dois expedientes. Pela manhã a moçada partiu para fazer trabalho físico na academia do clube e logo em seguida houve um treino com bola, o tático que Chamusca tem intensificado.

Nesse treino da manhã surgiu mais um problema de contusão no elenco. Se já havia um entregue ao DM, no caso o zagueiro Rafael Pereira, hoje foi a vez do atacante Romário sair do treino antes da hora prevista.
Romário - Foto Ceará CS
Em uma dividida, sentiu o joelho e foi retirado por precaução. Deverá ser submetido a exame de imagens para se ter noção se o problema é grave ou não. Um fator positivo é que o repórter Alysson Lima, da Rádio Expresso, informou que o jogador saiu de campo caminhando, o que é um indicativo de que pode não ser tão grave. Com respeito ao zagueiro Rafael Periera, o clube já deve ter recebido o resultado do exame, porém, ainda não divulgou nada. Pelo visto, um início de ano diferente do que esperava o técnico Marcelo Chamusca, que certamente, não contava com esse problemas já nos primeiros dias de treinos. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.