segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CEARÁ EMBARCA EM TRÊS VOOS DIFERENTES


O Ceará já embarcou rumo a Curitiba onde enfrenta o Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Só que dessa vez, o elenco foi todo fracionado para conseguir chegar à capital paranaense.
             Foto: Israel Simonton/cearasc.com
Um grupo embarcou às 11,20 h, um segundo grupo embarcou às 11:40 h e um terceiro grupo embarcou às 12:10 h. Antes da viagem o técnico Marcelo Chamusca movimentou o grupo na manhã dessa segunda-feira no CAP e na terça-feira, fará mais um trabalho no CT do Coritiba, preparando o time para a difícil partida de quarta-feira.
Uma ausência certa é do meia Pedro Ken que contundido ficou na capital cearense se tratando no DM alvinegro. O meia Reyna, que estrou no jogo de domingo, quando o Ceará venceu o Tiradentes por 3 X 1 pelo estadual, deve participar do jogo, entrando no decorrer da partida. Para esse jogo, contra o Atlético do Paraná, o time deve entrar mais precavido, tentando fazer um bom resultado, tendo pela frente uma equipe de Série "A", a exemplo do alvinegro. O jogo de volta, será no próximo dia 15 no Castelão.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.