sábado, 24 de fevereiro de 2018


sábado, 24 de fevereiro de 2018

CEARÁ VENCE E ASSUME A LIDERANÇA



Na última partida do primeiro turno para o Ceará, mesmo jogando com o time misto, mais uma vitória importante para os comandados do técnico Marcelo Chamusca, na noite desse sábado, no Estádio Presidente Vargas. Venceu o Tiradentes por 3 X 1, despachou o Tigre da Polícia Militar para a Série "B" 2019 e assumiu a liderança dessa primeira fase do Campeonato Cearense 2018. O garoto Arthur abriu o marcador aos 20 minutos, Luidy marcou o segundo 4 minutos depois. Na segunda etapa o bom atacante Furlan marcou de pênalti para o Tiradentes logo aos 3 minutos e Roberto, aos 11, marcou para o Ceará. Com a vitória, o Ceará assumiu a liderança com 19 pontos ganhos, 6 vitórias, 11 gols de saldo e 22 gols marcados. Para assegurar a liderança ao final desse primeiro turno, terá que torcer para que Ferroviário e Fortaleza empatem o jogo desse domingo até com 3 gols para cada. Caso o clássico termine empatado a partir de 4 X 4, o Fortaleza fica em primeiro. Se um dos dois vencer, retomará a liderança. Essa liderança propiciará a vantagem de fazer 3 jogos com mando de campo, sendo que o líder, terá o mando nos jogos contra o 2º, 3° e 4º colocados. A única vantagem de ser líder, é que jogará em casa contra o Iguatu, único clube que manda seus jogos no interior. 
O Ceará, das 9 partidas que jogou nesse primeiro turno, atuou com o time alternativo em 7 partidas. Mesmo assim, mostra que tem um elenco forte, podendo terminar essa fase do campeonato, na liderança.
Por questão de justiça, devemos destacar a atuação impecável do goleiro Fernando Henrique, com 3 defesas espetaculares, mostrando que está se cuidando nos treinos do dia a dia do clube.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.