sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

DE PRIMEIRA... (02.02.18)


----------///----------



Aos poucos o Ceará vai entrandro nos eixos. Hoje completa um mês que começõu a pré-temporada, que deveria durar exatamente esse período. Já realizou 7 partidas, no período em que deveria estar aprimorando o grupo tática/física/tecnicamente. A tendência é, a partir de agora, o rendimento do time ir sempre crescendo, e as vitórias aparecerem mais frequentemente.

----------///----------


Impressionante a postura da turma do Esporte Interativo. Narrador e comentarista não viram a vitória do Ceará, só avistaram um possível gol que o Uniclinic teria marcado e a arbitragem não entendeu assim e não validou. De todos os lances da partida, os caras parece que só viram aquele. Por isso que o torcedor coloca no volume zero e vai ouvir o Bosco Farias na FM 104,3

----------///----------


Dos jogadores do Ceará hoje contundidos, alguns se recuperarão e participarão do clássico do próximo domingo. Um deles ja foi liberado. O zagueiro Luiz Otávio até já poderia jogar na vitória de ontem sobre o Uniclinic por 2 X 0. Foi preservado para domingo. Hoje haverá treino e quem sabe, vase alguma informação de quem mais poderá atuar, dos que estavam no estaleiro. Andrigo e Ernandes seriam bastante úteis. Tudo sigilo em Porangabussu. 

----------///----------


O Fortaleza não tem qualquer problema para o clássico. Os jogadores que vinham atuando estarão todos à disposição do técnico tricolor. O duelo entre dois grandes artilheiros deverá ser interessante. Elton pelo Ceará e Gustavo pelo Fortaleza. Quem brilhará ao final da partida?

----------///----------


O Ferroviário foi goleado pelo Vitória, no Barradão. Tomou 4 gols e poderia ter sido mais. O placar de 4 X 1 até pode parecer exagerado, porém, a estrutura do  time baiano está anos à frente do nosso Ferrão. O ruim é que o clube coral ficou na lanterna do seu grupo. Nada agradável para uma estreante na competição! 

----------///----------

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.