sábado, 17 de fevereiro de 2018


sábado, 17 de fevereiro de 2018

DE PRIMEIRA ... (17.02.18)


----------///----------


O Ceará ao perder para o Sampaio Corrêa por 1 X 0 na última quinta-feira, perdeu também a liderança da Copa do Nordeste para o próprio Sampaio. O alvinegro fez uma péssima partida, salvando-se apenas os 2 zagueiros e os dois volantes. O restante do time, foi totalmente envolvido e a vitória do clube maranhense foi justa. Ganhou o meio campo, o que lhe possibilitou a vitória. Jogar com apenas 3 no meio campo, uma hora não dá certo. Fica a lição.

----------///---------- 


O Ceará conseguiu antecipar a sua chegada de São Luís, onde perdeu para o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, e já treinou ontem no CAP. O técnico Marcelo Chamusca já informou que entrará em campo amanhã, contra o Maranguape, com uma equipe alternativa. Precisando de 1 ponto para carimbar a classificação para a 2ª fase do estadual, vai preparar o time principal para o jogo da próxima quarta-feira contra o Londrina pela Copa do Brasil, jogo a ser realizado no interior do Paraná.

----------///----------


A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense, será disputada nesse final de semana. Serão 3 partidas nesse sábado e 2 no domingo:

17/02 - Sáb
16:00
Caucaia
Tiradentes
X
Iguatu

16:00
P. Vargas
Uniclinic
X
Horizonte

18:00
Castelão
Fortaleza
X
Floresta
18/02 - Dom
16:00
Caucaia
Ferroviário
X
Guarani

17:00
P. Vargas
Ceará
X
Maranguape

----------///----------


O Ceará já acumula um prejuízo de quase R$ 120.000,00 no Campeonato Cearense 2018. O "Jornal Lance" publicou o Ranking dos 20 principais clubes do Brasil, em termos de arrecadação nos estádios esse ano.

Arte: Jornal Lance

----------///----------

Foto divulgação C S A

O técnico Flávio Araújo foi demitido do CSA após ser derrotado pelo São Paulo e eliminado da Copa do Brasil. Com ele o clube alagoano conseguiu o acesso à Série "B" desse ano e foi campeão da Série "C" em cima do Fortaleza. Ainda invicto no Campeonato Alagoano 2018, com 2 vitórias e 2 empates, a diretoria decidiu pela saída de Flávio Araújo após a derrota para o São Paulo em pleno Rei Pelé por 2 X 0.

----------///----------


A vitória do Ferroviário sobre o Sport em plena Ilha do Retiro, teve repercussão no Brasil inteiro. Todos os grandes órgãos da imprensa nacional fizeram alusão ao fato. Perdia por 3 X 0 e nos 15 minutos finais, empatou o jogo. Nos pênaltis, deu Ferrão. O técnico Ademir Fonseca já está na história do time coral.  

----------///----------

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.