quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

MUDANÇA NO RÁDIO ESPORTIVO CEARENSE


A Rádio Dom Bosco FM 96,1 está disposta a ingressar no mundo das transmissões esportivas. É um projeto antigo da direção da emissora que agora está prestes a ser colocado em prática. As bases com o narrador Gomes Farias já estariam acertadas, e o gatilho seria acionado no instante em que Farias decidir aceitar. Os valores oferecidos são extremamente atrativos para o narrador.
Narrador Gomes Farias - Foto NET
O comentarista Wilton Bezerra é o preferido para fazer dupla com Farias e teria recebido tentadora proposta, e estaria analisando. Também, um grande repórter que atua no nosso estado estaria acertado, pois teve todas as exigências feitas por ele, acatadas pela emissora. A Dom Bosco, que tem programação de cunho eminentemente católico, detém larga audiência na capital e chega a liderar em determinados horários a audiência de rádio em Fortaleza. No geral, se situa entre as três primeiras emissoras por número de ouvintes. Entra no esporte, com respaldo de quem tem um público garantido para brigar com a Rádio Expresso FM 104,3, que lidera na hora dos jogos do Ceará.
O que resta de Ceará na Verdinha estaria debandando, obedecendo ao projeto de desmistificar essa história de emissora voltada para a família alvinegra, na sua programação esportiva. Bola branca para o jovem narrador Antero Neto que além de comandar a equipe esportiva, ficará narrrando os principais jogos da Verdinha AM 810.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.