quinta-feira, 29 de março de 2018


quinta-feira, 29 de março de 2018

CEARÁ CARIMBA MAIS UMA DE 6 X 0


O Ceará aplicou mais uma goleada. Está virando carimbo. Depois de 6 X 0 no Uniclinic, agora repetiu o placar em cima do Salgueiro, fechando a sexta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Ratificou a primeira colocação do Grupo "D", aplicou a maior goleada da Copa do Nordeste 2016 e vai para a segunda fase, com a vantagem de fazer a segunda partida em casa.

Chamusca entrou com o time principal, como previu o repórter Alysson Lima da Rádio Expresso. Foi mais uma partida do time que confirma o que temos dito já há algum tempo. O Ceará tem o melhor elenco e é favorito para conquistar o estadual, mormente depois que passou a jogar com o time "A". 

Os gols foram marcados por Richardson, Ricardinho, Felipe Azevedo, Valdo e dois do artilheiro Arthur. Agora, Chamusca tem mais seis dias para preparar o time para a primeira partida da fase final do Campeonato Cearense. 

Domingo deverá entrar com o time "B" contra o Uniclinic. A propósito, vale lembrar que quando da classificação em primeiro lugar na segunda fase, nós, aqui no blog postamos matéria com o título: "SAI DA FRENTE, AGORA É COM O TIME TITULAR". 

Ufanismo não ! Conhecimento de quem analisa com critério ! A qualidade do elenco, nos possibilitou prever algo bem mais positivo, afinal, se o segundo time chegou ao final da fase em primeiro lugar, o primeiro time seria bem mais eficaz nas disputas. Está se confirmando a cada nova partida !

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.