domingo, 25 de março de 2018


domingo, 25 de março de 2018

CEARÁ GOLEIA E RATIFICA SUPERIORIDADE


Um verdadeiro passeio ! Assim poderíamos expressar o que vimos na tarde desse domingo, no Estádio Presidente Vargas, quando o Ceará goleou o Uniclinic por 6 X 0, mostrando toda a sua superioridade. 

Antes, nós advertimos aqui no blog que agora entraria em campo o time principal, visto que, até então, o Campeonato 2018 estava sendo disputado pelo time "B". E não foi diferente do que previmos. 

Com um elenco de qualidade indiscutivelmente superior, não nos surpreende a facilidade que o alvinegro encontrou, transformando o valoroso Uniclinic, em um time sem forças, à mercê da vontade dos jogadores alvinegros. Juninho, Pio, Ricardinho, Elton e Arthur duas vezes marcaram para o Ceará.
Arthur - Mais 2 gols pelo Ceará - Foto NET
Com 2 gols no primeiro tempo e 4 no segundo, a goleada foi desenhada desde o início, quando o adversário não conseguiu respirar, marcação forte, briga pela posse da bola e ataques fulminantes. É esperar o jogo de volta, no próximo domingo no Castelão, e se preparar para a fase final. 

Com o time principal, a história pode mostrar a superioridade do elenco formado, pensando em arrumar a casa aos poucos, reforçar-se e aguardar mais três semanas para o início da Série "A".

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.