quinta-feira, 12 de abril de 2018


quinta-feira, 12 de abril de 2018

AGORA É SÉRIE A


Passadas as emoções e comemorações pela conquista do bi-campeonato estadual, o Ceará se prepara para as disputas do Brasileirão Série "A". E a quarta-feira foi de movimentação no CAP, com o técnico Marcelo Chamusca comandando o primeiro treino do time para o difícil compromisso que terá no próximo sábado contra o Santos, em São Paulo. E já tivemos algumas novidades, umas boas e outras ruins.

O volante Richardson continua fora de combate e não viaja com a delegação. Pode complicar ainda mais o fato de Chamusca não poder contar com o garoto Raul que, só irá para o jogo se renovar o contrato. A opção para a posição seria o volante Naldo, que pouco atuou no alvinegro esse ano.

Lateral Arnaldo - Foto: Rodrigo Cavalcante
O lateral Arnaldo, vindo do Botafogo do Rio, treinou e vai disputar a posição com o eficiente Pio.

Uma das vantagens que tem o Ceará para esse início de competição, é o entrosamento do time que vem atuando há mais de um ano junto, enquanto as outras equipes estão se reformulando.

O time faz mais um treino na manhã de hoje, a partir das 9:00 horas e embarca para São Paulo às 18h20, treina no CT do Palmeiras na sexta, fechando os trabalhos para o jogo de estreia contra o Santos, às 21h00 de sábado no Pacaembu.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.