segunda-feira, 9 de abril de 2018


segunda-feira, 9 de abril de 2018

CEARÁ BICAMPEÃO - QUAL A NOVIDADE ?


Para os que nos acompanham aqui no blog ou na Rádio Expresso, não há nenhuma surpresa na conquista de certa forma tranquila do Ceará. O "Bi-Campeão" que explodiu na boca do torcedor, que foi um dos gigantes da conquista, era mais que esperado, era lógico.

Melhor elenco, melhor time, melhor técnico, melhor estrutura profissional, na hora da decisão, tudo isso pesou. A vitória por 2 X 1 sobre o Fortaleza, ratificou tudo aquilo que dizemos já há algumas semanas: "O Ceará é mais time..."

Foram 4 partidas disputadas contra o Fortaleza esse ano, com 3 vitórias e 1 empate. E note que, desses 18 jogos nesse estadual, o alvinegro entrou com o time "B" em 12 deles, ou seja, só usou o time "A" em 6 partidas. Quando pode usar o time principal, ratificou tudo. Aplicou a maior goleada do certame esse ano, bateu o grande adversário com folga e conquistou o 45º titulo sem nenhuma surpresa. 

O trabalho da diretoria, altamente profissional, dando sequência à administração do Evandro Leitão, teve no Robinson de Castro, um sucessor equilibrado e determinado. O título foi de certa forma tranquilo pelo trabalho feito para tal! Agora é esperar que, já nessa semana, no próximo sábado, começa a Série "A". 

Reforços chegarão e a comemoração para nessa segunda-feira, afinal, Série "A" é luxo no nordeste e o Ceará está se estruturando para ter uma participação positiva em 2018, consolidando-o como um dos maiores clubes da região, e um dos grandes do Brasil.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.