segunda-feira, 30 de abril de 2018


segunda-feira, 30 de abril de 2018

CEARÁ FRÁGIL PERDE PARA O FLAMENGO


O Ceará perdeu a primeira partida jogando em casa nessa Série "A" 2018. Com um show da torcida que lotou o Castelão o time mostrou fragilidade, foi dominado pelo Flamengo e amargou uma derrota difícil de esquecer.

Pregamos já há alguns dias aqui no blog e na Rádio Expresso que uma das vantagens que o técnico Marcelo Chamusca teria que aproveitar seria o entrosamento do time.

Depois de mudar do 4-4-2 para o 3-5-2 que deu certo contra o São Paulo, ele resolveu mexer mais no time sacando Wescley e Rafael Carioca. 

Foi amplamente dominado pelo Flamengo e saiu de campo com um sentimento gigantesco de impotência.

Se a única vantagem do time é o entrosamento, está claro que é insuficiente para conseguir algo positivo em uma competição de nível como a Série "A".

Como foi apenas a 3ª rodada e há tempo para agir, a diretoria já deve ter percebido que precisa melhorar bastante o elenco para suprir as necessidades evidentes de qualificação técnica.

O mundo não acabou mas, o abismo está à vista e muito evidente. Contratar jogadores de nível de Série "A" para dar mais poder de fogo é um passo a ser dado de imediato.

O presidente sabe que a pressão vem forte e tem que agir logo. Está claro também que se tiver time competitivo o torcedor corresponde.

Os 51.952 pagantes e renda bruta de R$ 1.636.160,00 provam que o clube continua com forte potencial de torcida, ávida por resultados e time competitivo.

O mais lamentável de tudo foi o episódio de agressão à repórter do Vozão TV Mary Rios que foi agredida por um torcedor no Setor Prêmio onde teoricamente está uma classe mais abastada pelo valor ali cobrado. Isso prova que cafajeste não tem classe social, é só cafajeste mesmo!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.