quinta-feira, 12 de abril de 2018


quinta-feira, 12 de abril de 2018

CEARÁ TREINOU E JÁ SEGUIU PARA SÃO PAULO


Foto: Israel Simonton - Ceará S C 
O Ceará realizou na manhã dessa quinta-feira, um treino secreto no CAP, quando o técnico Marcelo Chamusca comandou um técnico/tático, ultimando detalhes para o jogo desse sábado, quando estreia na Série "A" 2018, enfrentando o Santos no Pacaembu.

Problema para a estreia é o volante Richardson que contundido, nem viajou com a delegação. Como o seu substituto imediato, o Raul, não renovou e fica fora da delegação, a vaga deve ser ocupada por Naldo, que conhece bem o Pacaembu, já que veio da Ponte Preta. Outro que não poderá atuar é o lateral Romário, que pertence ao Santos e está emprestado, porém, por força de contrato, não pode jogar contra o clube detentor dos seus direitos federativos.
Arthur viaja de contrato renovado
Foto: Israel Simonton - Ceará SC
Portanto, o time deverá ser o que se sagrou bi-campeão cearense, com as entradas de Ernandes e Naldo. Chamusca aposta no entrosamento do time, que joga junto já há algum tempo, para iniciar bem a temporada 2018 na Série "A". A delegação alvinegra embarcou em voo que saiu de Fortaleza às 18h20 direto para São Paulo. Amanhã faz último treino antes da estreia, no CT da Barra Funda, do Palmeiras.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.