domingo, 29 de abril de 2018


domingo, 29 de abril de 2018

CEARÁ X FLAMENGO EM CASA CHEIA


O Ceará recebe hoje o Flamengo no Castelão na busca pelos primeiros 3 pontos na Série "A" 2018 e pra isso terá o apoio da sua torcida.

Até as 19 horas de sábado já haviam sido vendidos 32.317  ingressos que somados aos 13.000 sócios que deverão estar presentes mais as 1.000 cortesias, passam dos 46.000 dos 50.000, o que o clube tem direito de vender.

Será seguramente o maior público dessa Série "A" e vai durar essa marca por um bom tempo ainda.

Em campo teremos um Ceará em busca incessante pela vitória que seria a primeira desse Brasileirão que está apenas começando.

Mesmo fazendo mistério o técnico Marcelo Chamusca deverá fazer apenas uma modificação em relação ao time que empatou com o São Paulo no último domingo. Deve entrar o volante Richardson em lugar do Pio.

O Flamengo que vive momentos de verdadeira guerra com a torcida, é todo mistério para essa partida. Se perder, agrava a crise e terá uma recepção ameaçadora na volta ao Rio de Janeiro.

O técnico Maurício Barbieri deverá também fazer uma alteração no time com relação à última partida quando empatou com o Santa Fé pela Libertadores, entrando Everton Ribeiro no meio campo.

CEARÁ X FLAMENGO

Competição: Séré "A" 2018 - 3ª rodada
Estádio: Arena Castelão
Data/Hora: 29.04.18 - 16h00
Arbitragem: Anderson Daronco, Rafael Alves e Hélio Nepomuceno (RS)
Equipes (prováveis):

Ceará: Everson; Valdo, Thiago Alves e Luiz Otávio; Arnaldo, Richardson, Juninho, Wescley e Rafael Carioca; Arthur e Felipe Azevedo;
Técnico: Marcelo Chamusca

Flamengo: Diego Alves; Rodiney, Rever, Juan e Renê; Cuéllar, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Diego; Vinicius Jr. e Henrique Dourado;
Técnico: Mauricio Barbieri


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.