quinta-feira, 5 de abril de 2018


quinta-feira, 5 de abril de 2018

CEARÁ VENCE MAIS UM CLÁSSICO


O Ceará ratificou a condição de melhor time do estado e mais uma vez venceu o Fortaleza. Na primeira partida da fase final, o alvinegro jogou melhor, venceu por 2 X 1 e agora tem a vantagem de jogar por um empate no próximo domingo, para conquistar o bi-campeonato cearense. E o placar de 2 X 1 foi pouco pelo que apresentou o time de Marcelo Chamusca. 

Com uma exibição de gala de Wescley, que comandou o meio-campo e em mais uma noite inspirada do atacante Arthur que marcou os dois gols do alvinegro, tornando-se o principal artilheiro do Brasil com 16 gols, foi tranquila a vitória, mostrando a condição de melhor time e melhor elenco que o adversário.
Arthur/Artilehiro do Brasil - Foto Ceará S C 
Poderia ter ganho com um placar bem maior, tamanhas as chances de marcar que criou. Mais uma vez ficou a marca do clássico, em que, um vacilo da zaga, permitiu ao adversário, reascender a chama da esperança para o próximo jogo. 

O artilheiro Gustavo, aproveitou um vacilo da zaga e marcou no finalzinho, o gol do tricolor. No próximo domingo, a grande final e o Fortaleza precisará vencer para ficar com o título. Decepcionante a presença de público. 

Só 17.312 pagantes para uma arrecadação de R$ 241.480,00 Como no próximo domingo teremos a partida decisiva e com qualquer resultado sairá o campeão, espera-se uma presença de público bem mais significativa.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.