sábado, 14 de abril de 2018


sábado, 14 de abril de 2018

COMEÇA O BRASILEIRÃO


Depois de uma espera de seis anos, finalmente começa a Série "A" para o Ceará. Após a conquista do bicampeonato cearense o alvinegro encara um Santos envolvido em sérias dificuldades financeiras. A partir desse jogo o time não concentra antes das partidas em casa por contenção de despesas.

Hoje é um dia especial para o clube. O Santos completa nesse sábado 106 anos de fundação. Um presente grego não está nos planos do técnico Jair Ventura. Um detalhe interessante é que o Santos não inicia a Série "A" com vitória há 12 anos. É mais um desafio.

Enquanto Jair Ventura não tem problemas para escalar o time, Marcerlo Chamusca terá contra si dois desfalques: o lateral esquerdo Romário que por força de contrato não poderá atuar, ele que está emprestado pelo próprio Santos, e o volante Richardson que está contundido.

O alvinegro cearense entra na competição com um time bastante entrosado e o Santos vive momento de renovação e turbulência pelas dificuldades financeiras.

Pelo fato de jogar em casa com histórico de uma das grandes equipes do Brasil, não deixa de ser o favorito para a partida, só que vai pegar um Ceará entrosado e com muita vontade, o que deve dificultar as ações da equipe paulista.


SANTOS X CEARÁ

Competição: Série "A" 2018 - 1ª rodada
Estádio: Pacaembu/SP
Data/Hora: 14.04.18 - 21h00
Arbitragem: Rodrigo D'alonso Ferreira, Helton Nunes e Thiaggo Labes (SC)

Equipes (prováveis):




Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato e Rodrigo; Eduardo Sasha, Gabigol e Arthur Gomes;

Técnico: Jair Ventura




Éverson; Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Naldo, Juninho, Ricardinho e Wescley; Arthur e Felipe Azevedo.

Técnico: Marcelo Chamusca.




Bosco Farias, Sérgio Pinheiro, Nildo Nascimento, Alysson Lima, Eudes Viana e Victor Hugo.
Técnico: Pedro Hallan



Transmissão: Rádio Expresso FM 104,3

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.