TABELAS

SÉRIE A
COPA DO MUNDO
SÉRIE B

segunda-feira, 16 de abril de 2018


segunda-feira, 16 de abril de 2018

DESFALCADO CEARÁ PERDE NA ESTREIA DA SÉRIE A


A Estreia do Ceará na Série "A" 2018 foi bem longe do que o torcedor esperava, porém, não foi uma estreia desastrosa em função dos desfalques que o time teve que vivenciar, além de que, perder para o Santos em São Paulo nunca poderá ser considerado algo impensável.

Sem poder contar com Richardson, Ricardinho e Pedro Ken que formam a base do setor de meio campo, lógico que ficou mais complicado para o técnico Chamusca. 

Ficou claro também que temos deficiências pelo nível de dificuldades que apresenta uma disputa em que estão os 20 maiores clubes do Brasil, porém, com pequenos ajustes, contratações pontuais e a volta dos jogadores lesionados, é possível que surja no seio do torcedor alvinegro uma expectativa mais positiva.

No próximo domingo no Castelão o Ceará recebe o São Paulo. É mais um teste de fogo para o time do Chamusca. Jogando em casa a história pode ser contada de forma diferente.

Para se ter uma ideia, nos 8 jogos do final de semana da Série "A", apenas o Grêmio venceu jogando fora de casa. Foram 6 vitórias dos mandantes, um empate e uma derrota.

O mando de campo é uma arma que pode ser encarada como vital, nessa Série "A".

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.