domingo, 8 de abril de 2018


domingo, 8 de abril de 2018

DOMINGO DE DECISÕES PELO BRASIL



Hoje é dia de festa pelos estádios brasileiros. Torcedor tem um dia cheio de emoções de norte a sul do meu Brasil. Confira a real situação das principais finais dos campeonatos estaduais:

Palmeiras X Corínthians


Jogando no Alianz Parque, com torcida única, o Palmeiras precisa de um simples empate para conquistar o título estadual. No jogo de ida, na casa do adversário, venceu por 1 X 0. Se o Corínthians vencer por 1 gol de diferença, a decisão vai para pênaltis.

Vasco X Botafogo


O Maracanã verá o clássico em que o Vasco joga por um simples empate, já que venceu o primeiro jogo por 3 X 2. Uma vitória do Botafogo por 1 gol de diferença leva a decisão para pênaltis. O Fogão, só com uma vitória por 2 gols de diferença será campeão carioca, sem pênaltis.

Vitória X Bahia


O Vitória precisa vencer em casa para ficar com o título baiano desse ano. No primeiro jogo, foi derrotado pelo Bahia por 2 X 1 na Fonte Nova. Como jogava por 2 empates, precisa vencer por um gol de diferença. O Bahia joga pelo empate.

Fortaleza X Ceará


O Fortaleza precisa vencer para ser campeão. Na primeira partida, o Ceará venceu por 2 X 1. Como o Fortaleza jogava por 2 emaptes, perdeu a vantagem e hoje terá que vencer. O Ceará joga por um simples empate. Só a vitória por qualquer placar, dará o título ao Fortaleza.

Cruzeiro X Atlético



O Atlético venceu a primeira partida por 3 X 1 e está bem próximo do título. Ao Cruzeiro, resta vencer por 2 gols de diferença, para ser campeão. O Galo, até perdendo por 1 gol de diferança, fica com o estadual. Vitória do Cruzeiro por 2 gols levará a decisão para os pênaltis.

Brasil de Pelotas X Grêmio


No primeiro jogo, na Arena do Grêmio, o time do Renato Gaúcho enfiou 4 X 0 no Brasil. Hoje, no Bento Gonçalves, em Pelotas, o Brasil precisa vencer por 5 gols de diferença para levantar a taça. Se o Brasil vencer por 4 gols de diferença, ainda terá o desafio dos pênaltis. Renato já está quase com a taça na mão.

Atlético X Coritiba


A primeira partida foi vencida pelo Coritiba por 1 X 0. Nessa partida de hoje o Atlético precisa vencer por 2 gols de diferença para levar direto o título. Vitória de 1 X 0 para o Atlético levará a decisão para os pênaltis.

Náutico X Central


O primeiro jogo, em Caruaru, foi empate em 0 X 0. No jogo de hoje o vencedor fica com o título. Jogando na Arena Pernambuco o Náutico precisa de uma vitória para ser campeão. O Central tem 99 anos de fundação e vai pela primeira vez a uma final de campeonato pernambucano. Eliminou o Sport na fase semi-final.

Chapecoense X Figueirense


O jogo de hoje vale a decisão do campeonato capixaba em uma única partida. Quem vencer, lógico, leva a taça. Em caso de empate, a decisão vai para pênaltis.



Vale ressaltar que o Campeonato do Rio Grande do Norte já foi concluído com o ABC conquistando o seu 55º título de forma antecipada.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.