TABELAS

SÉRIE A
COPA DO MUNDO
SÉRIE B

sábado, 14 de abril de 2018


sábado, 14 de abril de 2018

FORTALEZA ESTRÉIA COM VITÓRIA


Foi difícil mas foi com sabor especial. O Fortaleza entreou na Série "B" 2018 com uma boa vitória sobre o Guarani de Campinas, com gol marcado já nos acréscimos pelo artilheiro Gustavo que chegou aos 17 gols e se tornou o artilheiro do Brasil no momento.

Depois de abrir o marcador com belo gol do lateral Tinga, sofreu o empate, mesmo atuando com boa produção porém, sem objetividade.

O tricolor perdeu várias chances em finalizações de Gustavo, jogou bem melhor, dominou todo o jogo e fez jus à vitória. É muito importante largar em uma competição de grande projeção com vitória. Dá mais confiança ao grupo e facilita a sequência de jogos.

A novidade foi a declaração do meia Alan Mineiro que ao ser entrevistado declarou estar se despedindo do tricolor, transferindo-se para o Paysandu.

A estréia do meia Dodô que entrou no lugar de Alan Mineiro agradou pela movimentação em campo.

O Fortaleza volta a atuar pela Série"B" na próxima terça-feira contra o Boa Esporte em Varginha.

FORTALEZA 2 X 1 GUARANI

Fortaleza: Matheus Inácio; Tinga, Diego Jussani, Adalberto e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick (Wallace) e Alan Mineiro (Dodô); Osvaldo, Gustavo e Edinho;
Técnico: Rogério Ceni

Guarani: Bruno Brígido; Lenon, Maia, Anderson e Marcílio; Denner (Luan), Ricardinho e Rondinelly; Kevin (Serafim), Bertoluzo (Edson Silva) e Caíque;

Técnico: Umberto Louzer

RENDA E PÚBLICO

Público: 11.839 pagantes
Renda: R$ 90.594,00

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.