sexta-feira, 20 de abril de 2018


sexta-feira, 20 de abril de 2018

MUDANÇAS BRUSCAS NO TREINO DO CEARÁ

Felipe Azevedo em treino no Castelão
Foto: Fernando Ferreira/Ceará S C

A sexta feira foi marcada por mudanças significativas no treino do Ceará. O elenco foi ao Castelão e o técnico Marcelo Chamusca resolveu radicalizar.

Começou por sair do 4-4-2 e implantar um 3-5-2 para enfrentar o São Paulo no Domingo.

Sem poder contar ainda com Richardson, Pedro Ken e Ricardinho ele adotou  o novo modelo e já colocou o zagueiro Thiago Alves ao lado de Valdo e Luiz Otavio formando o trio de zaga, o que dará mais liberdade ofensiva aos dois laterais.

Diria que de forma inteligente ele arranjou um lugar para o Pio, que poderá se tornar mais ofensivo explorando o seu grande potencial.

Arnaldo ganhou a posição na lateral ou ala direita e Rafael Carioca a esquerda.

O novo modelo tático deve ser mais pela ausência de Richardson, porém, o fato da relocalização do Pio com mais liberdade para chegar ao ataque, me pareceu uma alternativa interessante.

Segundo o repórter Alysson Lima da FM 104,3 o time para entrar em campo nesse domingo as quatro da tarde no Castelão será:

Everson; Valdo, Thiago Silva e Luiz Otávio; Arnaldo, Juninho, Pio, Wescley e Rafael Carioca; Felipe Azevedo e Arthur.

O atacante Juninho Piauiense já foi regularizado mas não treinou junto com o elenco. Ficou na academia do clube fazendo trabalho especial, já que está um pouco acima do peso, o que indica que não deverá estrear já nesse jogo.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.