terça-feira, 10 de abril de 2018


terça-feira, 10 de abril de 2018

REAPRESENTAÇÃO NO CEARÁ JÁ COM NOVIDADES


Passada a folga para os jogadores comemorarem a conquista de mais um título estadual, o 45º na história do Ceará, a terça-feira foi de volta ao trabalho. E Chamusca permitiu que a imprensa assistisse ao treino. Só que, apenas os não titulares fizeram trabalho de campo, afinal, a turma do time que atuou e venceu o Fortaleza ganhando as duas partidas finais e o título estadual, foi para os trabalhos regenerativos, coisa mais interna, alheia ao gramado.

E já nessa reapresentação, duas novidades foram vistas no CAP. Como a diretoria prometeu fortalecer o time para as disputas da Série "A" e sequência da Copa do Nordeste, começaram a chegar os reforços.

Zagueiro Tiago Alves retorna ao Ceará - Foto Ceará S C
O zagueiro Tiago Alves, que fez parte da campanha do acesso no ano passado, retorna ao clube depois de disputar o Campeonato Paulista pelo Red Bull. O outro reforço presente a Porangabussu na tarde de hoje, foi o lateral direito Arnaldo, que pertencia ao Botafogo, Campeão Carioca 2018, disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto, e foi contratado pelo Ceará. Segundo promessa do presidente Robinson de Castro, mais dois atacantes e um meia, deverão chegar muito em breve.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.