sexta-feira, 18 de maio de 2018


sexta-feira, 18 de maio de 2018

CEARÁ TREINOU. TIME DEFINIDO ?


O Ceará fez na manhã dessa sexta-feira o último treino antes da vigem a Salvador onde enfrenta o Vitória pela 6ª rodada da Série "A" no próximo domingo.

Como a partida será realizada às 11:00 horas em pleno sol de Salvador, o técnico Marcelo Chamusca  passou a semana fazendo treinos pela manhã, adaptando o organismo dos atletas a essa nova realidade.

Sem muitas informações à imprensa, a não ser que haverão mudanças na equipe.

Uma delas deverá ser a estreia do lateral direito Samuel Xavier que está regularizado e pronto para a sua volta ao alvinegro.

Outra mudança, essa forçada pelo 3º cartão amarelo recebido por Rafael Carioca, será a entrada de Romário na lateral esquerda.

Ainda uma provável mudança será a entrada no ataque do Éder Luís, que ocuparia a vaga de Felipe Azevedo, essa pelo baixo rendimento apresentado por Felipe nos últimos jogos.

Há uma possibilidade de mexida também na zaga. Luís Otávio não treinou ontem mas hoje voltou ao treino e está confirmado só que ao lado de Rafael Pereira que tomará o lugar de Valdo.  

Como a zaga com falhas individuais constantes tem comprometido o rendimento naquele setor, imaginava-se que Chamusca poderia reforçar o meio campo com um volante de melhor pegada, o que tornaria o time menos vulnerável, afinal, o Ceará tem tomado alta média e gols por partida.

Pela entrevista que Chamusca concedeu ao repórter Alysson Lima, 
o meio campo será mantido.

Em 5 jogos 3 dos quais em casa o time já tomou 8 gols nessa Série "A" 2018.

Como no alvinegro atual tudo é muito bem escondido para não municiar o adversário com informações preciosas, só nos resta aguardar a hora do jogo para confirmar as mudanças ou não.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.