quinta-feira, 14 de junho de 2018


quinta-feira, 14 de junho de 2018

NA VISÃO DO TORCEDOR - POR ÂNGELO VIANA (14/06/2018)

Foto: Internet

Mais uma derrota alvinegra no Campeonato Brasileiro da série A.

Pelo futebol e a goleada imposta ao Fluminense no último domingo, pensava-se que o Atlético mineiro iria repetir a dose, o placar elástico e isso não aconteceu.

Mas acabou vencendo a partida de virada e com muita justiça, diga-se de passagem, por ter jogado o suficiente para vencer em casa.

O time mineiro não jogou aquele partidão é verdade, mas, o Ceará também não facilitou a sua vida, exercendo uma forte marcação.

Em dois vacilos tomou dois gols bobos que em outros tempos não tomaria.

Quando vencia por um a zero com mais de 30 minutos do segundo tempo, mais uma vez a incompetência se abateu sobre o time preto e branco mais querido da região, que ali acendia a chama da esperança e que ali poderia obter a primeira vitória da competição.

O tiro saiu pela culatra e ainda não foi desta vez que o time conseguiu vencer.

Lisca de saida não escalou certo e depois mexeu errado quando substituiu.

Pôs em campo quatro homens que jogam nas laterais: Pio, Arnaldo, João Lucas e Romário.

Poderia ter metido o Elton que pelo menos seguraria um homem ou dois na defensiva atleticana.

O Ceará pega agora neste intervalo para a copa, o crescente Bahia que tá voando em campo e venceu o Corinthians ontem na Fonte Nova jogando uma bola super redonda.

O Bahia que é fortissimo candidato ao título da Copa do Nordeste pelo belo futebol apresentado, pela preparação física, o conjunto que tem e pela falta de adversários à sua altura.

Vamos torcer para que essa realidade seja desfeita e o Ceará possa mudar esse quadro de incertezas, de pessimismo, que tanto assola o mais querido, deixando apavorada a sua inflamada nação.

Que venham as contratações necessárias, que essa inqualidade que assola o nosso futebol, não se estabeleça de vez em Porangabuçu, carregando todos nós de volta a Série B.


Angelo Viana

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.