quinta-feira, 9 de agosto de 2018


quinta-feira, 9 de agosto de 2018

NA VISÃO DO TORCEDOR - POR ÂNGELO VIANA (09/08/2018)

Foto: Jornal o Povo
Tropeço alvinegro!

A bola pune... E o Ceará foi castigado pelo excesso de gols que não conseguiu converter. Que tamanha injustiça presenciamos contra o defensivo Santos.

Se teve uma equipe que mereceu sair com uma vitória de campo, essa equipe foi o Ceará que realizou sua melhor partida até aqui pela Série A e merecia um melhor resultado.

Mesmo tendo cedido o empate no finalzinho do jogo, numa infelicidade incrível do goleiro Éverson, que patinou na grama molhada do PV.

E diga-se de passagem, o Éverson vinha tendo uma atuação perfeita, inclusive batendo uma falta que o ótimo goleiro santista Vandeley pôs para escanteio.

Ainda assim não há motivos para criticar a atuação dos comandados de Lisca. Éverson principalmente. Ele tem saldo junto a sua galera.

Fabinho bem que poderia ser mantido na lateral junto com Edinho e Richardson. Esse trio consegue fechar e fazer uma segurança perfeita à frente da zaga.

Zaga que vem muito bem obrigado, não importando quem venha a jogar. E esse João Lucas, veio mesmo pra ficar. Sempre muito regular.

Arthur teve uma grande atuação e marcou um belo gol para coroar sua exibição de gala. Juninho Quixadá enquanto teve gás foi muito bem. O mesmo não se pode dizer de Felipe Azevedo.

Calyson e Luidi precisam jogar mais bola pra justificar os altos salários recebidos ou serem dispensados. Ricardinho entrou bem e Leandro Carvalho sempre muito arisco tem vaga certa neste time.

Próximo sábado, às 16h, será com o Atlético do Paraná, no Presidente Vargas, e mais uma vez e com certeza será casa cheia.

Um detalhe que precisa ser observado: por uma questão de segurança e prevenção, a torcida do Atlético não poderá entrar no estádio com o uniforme do seu clube.

Da mesma maneira acontecerá com a torcida alvinegra quando o Vozão for jogar na Arena da Baixada.

Uma coisa precisa ser dita: A torcida do Glorioso é um espetáculo à parte, e como merecia ter deixado o aconchegante PV comemorando mais uma Vitória e somando mais três pontos valiosos, pontos esses que irão fazer muita falta la na frente... vida que segue.

Por Ângelo Viana

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.