quarta-feira, 28 de novembro de 2018


quarta-feira, 28 de novembro de 2018

NA VISÃO DO TORCEDOR - POR ÂNGELO VIANA



MEU CEARÁ  AMADO...

Ah, meu Vozão

Quanta emoção ao longo deste 2018.

Como é prazeroso ter em cima do peito o teu escudo e carregar nos ombros as cores do teu manto...

Quando perdes, meu humor fica três pontos mais sofrido e quando ganhas o mundo fica contaminado de felicidade.

A alegria da tua grande massa contagia um universo de amantes de toda tua existência, meu lindo e glorioso alvinegro.

Como é maravilhoso dormir e acordar na certeza de que és a nossa maior paixão e o melhor de tudo isso, é que nunca deixaremos de sonhar com tuas grandes conquistas.

Obrigado por existir e nos causar tanta ansiedade e emoção a cada nova partida.

O que seria de nossas vidas se não houvesse um clube com o tamanho da tua grandeza e esse  brilho em preto & branco em nosso corações ? . . .

Te Amo Meu Vozão !!!

      Angelo viana

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.