terça-feira, 18 de dezembro de 2018


terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ATACANTE BAIANO ACERTA COM O CEARÁ

Foto ilustração - Ceará SC

A terça-feira está sendo fértil para o torcedor do Ceará.

Foram três reforços contratados anunciados hoje.

Além do meia Chico e do zagueiro Charles, foi anunciada também a contratação do atacante baiano Willie de 25 anos.

Ele estava jogando na Suiça pelo Servette onde atuou esse ano em 28 jogos, marcando 10 gols.

Em entrevista ao site do clube, o jogador demonstrou a satisfação por voltar a atuar no país:

"Estou muito feliz em retornar ao Brasil e para um time da grandeza do Ceará. A minha expectativa é a melhor possível. Eu vou me empenhar bastante para ajudar esse clube e alcançar grandes objetivos. Darei o melhor de mim ao vestir essa camisa de tanto peso e que tem uma torcida apaixonada"

Ficha técnica:

Willie Hortencio Barbosa
Apelido: Willie
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 15/05/1993 (25 anos)
Naturalidade: Caravelas/BA
Peso: 64kg
Clubes: Vitória/BA, Vasco/RJ, América/MG, Atlético/GO, Red Bull Brasil/SP, Bragantinho/SP, FC Botosani/Romênia, Apollon Smyrnis/Grécia, Servette/Suíça



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.