domingo, 30 de dezembro de 2018


domingo, 30 de dezembro de 2018

CEARÁ CONTRATA ATACANTE DO SÃO PAULO

Atacante João Paulo - Foto; Ceará SC

No penúltimo dia do ano o Ceará anunciou mais uma contratação para reforçar o elenco.

O jovem atacante João Paulo de 22 anos, foi adquirido em definitivo junto ao São Paulo e passa a integrar o elenco do alvinegro.

João Paulo é cria da base do São Paulo, chegou a ser o artilheiro do clube na Copa São Paulo de Futebol Jr.

Nesse 2018 foi emprestado ao Criciúma com o objetivo de ganhar experiência, por quem disputou 31 partidas marcando 6 gols.

Em entrevista ao site oficial do clube, declarou:

"Esse é um clube de grande porte e respeito, no Brasil. Eu me sinto muito feliz em poder vestir essa camisa de peso. Me identifico bastante com o perfil do Ceará e espero que tenhamos uma ótima temporada em 2019. Eu acredito que não tem como não pensar em título. É o que eu mais desejo e tenho certeza que vai dar tudo certo".

Ficha técnica:

João Paulo Queiroz de Moraes
Apelido: João Paulo
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 28/11/1996 (22 anos)
Naturalidade: Tietê/SP
Clubes: São Paulo/SP, Bahia/BA, Criciúma/SC

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.